Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Juventude empata fora de casa e garante vaga para a próxima fase do Intermunicipal 2019 - Transcariri FM

Juventude empata fora de casa e garante vaga para a próxima fase do Intermunicipal 2019

O Juventude de Missão Velha está classificado para a próxima fase do Campeonato Intermunicipal.

Após estrear com uma bela vitória pelo placar de 3 a 0 diante do selecionado de Jati jogando no Estádio “o Dantão”, a equipe missãovelhense decidiu o seu futuro na competição atuando fora de casa.

Na tarde deste último domingo (15) o time do treinador João Paulo viajou até o Estádio Municipal de Jati para enfrentar os donos da casa, levando na bagagem o direito de empatar a partida para selar a classificação à próxima fase.

Precisando da vitória para levar a decisão da vaga para a disputa de pênaltis, a seleção de Jati buscou propor o jogo desde o início. Do outro lado a equipe missãovelhense usava a velocidade do seu ataque e os espaços deixados pelo seu adversário para levar perigo nas puxadas de contra-ataque.

Aos 30 minutos do primeiro tempo os donos da casa abriram o placar. Após cruzamento na área o setor defensivo do Juventude bateu cabeça e o atacante Manuel aproveitou para abrir o placar para a seleção de Jati.

Porém a vantagem dos donos da casa durou pouco tempo. Aos 35 minutos da etapa inicial o ataque da equipe missãovelhense construiu uma boa jogada pelo lado direito. O atacante Romário chutou cruzado e a bola desviou na mão do zagueiro adversário. Pênalti assinalado pelo árbitro da partida. O próprio Romário foi para a cobrança. Bola de um lado, goleiro do outro e jogo empatado em Jati.

Na segunda etapa os donos da casa voltaram tomando a iniciativa e buscando um gol para levar a disputa da vaga para as penalidades máximas. Aos 25 minutos tiveram a oportunidade de voltarem a abrir vantagem no placar, quando o árbitro da partida assinalou pênalti após a bola desviar na mão do lateral Felipe Neymar. A torcida jatiense se encheu de esperança. O atacante Manuel foi para a cobrança e acertou a trave direita do goleiro Lê.

Após o pênalti desperdiçado pelos donos da casa, a partida ganhou em emoção. Jati se atirava em busca do segundo gol e o Juventude levava perigo nos contra-ataques, mas nenhuma das duas equipes conseguia ter êxito na conclusão das suas finalizações.

No final da partida, a equipe missãovelhense ainda teve o zagueiro Daniel expulso, porém conseguiu controlar as iniciativas do time jatiense e segurar o empate que garantia a classificação para a próxima fase.

Com o empate, o Juventude de Missão Velha carimbou a passagem para a próxima fase do Campeonato Intermunicipal 2019. Nas quartas de final da competição, o representante missãovelhense enfrentará o selecionado de Várzea Alegre que garantiu a sua classificação após golear Santana do Cariri pelo placar de 5 a 1.

A primeira partida acontece no próximo domingo (22) no Estádio Municipal de Várzea Alegre. A partida de volta será no Estádio Valdomiro Dantas de Araújo “o Dantão” no dia 29 de setembro.

Por Ruan Franklin.

Deixe seu comentário:

Banner Rotativo

© Direitos reservados - Associação Comunitária Ana Roberto-ACAR